segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carta do PV aberta à população

Excesso de chuva, enchente, calor intenso são apenas alguns sinais da natureza em resposta à interferência do homem, que desmatou as florestas, impermeabilizou as cidades, poluiu o ar, as águas e segue espalhando o lixo por todo o planeta. As mudanças climáticas já são uma realidade e as consequências do aquecimento global atingem a todos nós.


 

Há mais de 20 anos, o Partido Verde vem alertando a sociedade que é preciso adotar uma nova atitude, um novo modelo de desenvolvimento e com isso combater a devastação das florestas e o esgotamento dos recursos naturais do planeta.


 

Presente em mais de cem países, o Partido Verde defende que é preciso mudar esta situação enquanto é tempo. É possível crescer, manter a estabilidade econômica e gerar renda tendo como base a desenvolvimento sustentável e o respeito à natureza. Só assim é possível ter saúde, educação, transporte de qualidade, emprego, saneamento básico e garantir qualidade de vida às presentes e às futuras gerações.


 

Para atingir a este objetivo, é preciso utilizar com inteligência e responsabilidade um instrumento que permita transformar o mundo que temos no mundo que queremos: a política.


 

E é por acreditar em uma nova forma de fazer política, que o Partido Verde vem até você para fazer um convite especial: junte-se a nós nesta luta, esteja conosco nas eleições de 2010 e ajude a tornar o mundo socialmente mais justo, economicamente mais viável e ambientalmente mais equilibrado. Lembre-se: É a natureza que sustenta a vida.


 

Venha para o Partido Verde: www.pvsp.org.br

Telefone: (11) 3628-4300


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário