domingo, 10 de outubro de 2010

Agradecimento

Prezados Amigos e Amigas,

A maior festa cívica do Brasil aconteceu e todos puderam manifestar a sua cidadania votando naqueles candidatos que entenderam os representar.

Confesso que a política não é um dom natural meu, mas sei de sua importância como único canal pacifico a possibilitar mudanças estruturais em um país, fato que a grande maioria das pessoas desconhece e ao contrário mantém uma aversão pelos nossos políticos.

Infelizmente não consegui sensibilizar uma parcela suficiente de nossos cidadãos a apoiar as minhas propostas de transformar as pessoas através da Educação em Excelência.

Diversos fatores contribuíram para isso, e o principal deles sabe qual é? O poder econômico, o que me deixou em uma grande desvantagem.

Entendo efetivamente ter algo a contribuir para o desenvolvimento sustentável, o debate político e o incremento da Educação em nossa sociedade.

Foi um aprendizado muito grande e que fortaleceu relações pessoais; onde amigos se revelaram ainda mais amigos e surpresas maravilhosas de pessoas que não eram tão próximas assim e demonstraram todo o seu afeto e carinho, depositando sua confiança em mim.

Minha equipe foi minha família, desde aqueles que comigo moram e também daqueles mais distantes e até os que, por vários motivos por anos não confraternizávamos, e que pude localizar e reacender a chama de uma amizade duradoura.

Saio de cabeça erguida, um pouco frustrado sim, mas com uma imensa sensação de vitória, pois apesar das várias dificuldades que enfrentei não desisti e fui até o dia 03/10/2010 com a mesma determinação que comecei.

Nada prometi que efetivamente não tinha possibilidade de cumprir!

Não enganei ninguém! Apesar de ter sido enganado pelos vários oportunistas de plantão a enxergar em um político como pessoa abastada e sempre uma possibilidade de ganho seja financeiro, de serviço ou de oportunidade no presente ou no futuro e a se aproveitar de minha boa fé de sempre confiar nas pessoas.

Não aceitei apoios financeiros que pudessem comprometer toda a minha história de vida ou as minhas propostas políticas.

Perdi Sim, mas permitam me livrar de minha costumeira modéstia, quem mais perdeu foi o BRASIL, pelo trabalho que lá poderia realizar, mas procurarei outros caminhos a fim de poder dar a minha contribuição.

Com certeza foi um momento especial em minha vida!

E quero aqui registrar a todos aqueles que direta ou indiretamente fizeram qualquer esforço para a minha campanha, o meu enorme AGRADECIMENTO e o meu MUITO OBRIGADO!

E que DEUS lhes seja mais grato que eu, abençoando a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário