sábado, 19 de dezembro de 2009

Convenção Nacional do PV - 2009

Finalizamos o ano com a nossa convenção que se realizou no dia 19/12/2009, na Assembléia Legislativa de São Paulo, com a presença de toda a cúpula do PV e da Senadora Marina Silva, nossa Candidata a Presidência da República.

Alguns fragrantes de que foi também uma bela festa de cidadania.


Eu e o companheiro Cláudio Manuel, na segunda fileira da plenaria, ao lado a plenaria já lotada.

Na mesa principal, a senadora Marina Silva, sentada a sua direita o Vereador Penna, discursando o Sr. Guilherme Leal, vice de Marina, e a sua direita o dep. Gabeira, ao lado o saguão de entrada da Assembléia.


Eu, o dep. José Tóffano e Cláudio Manuel, a direita a senadora Marina Silva no Ato Público em defesa de um Brasil Sustentável, realizado logo após a convensão.

Eu, com meu chapéu, acompanhando a Senadora Marina Silva no Ato Público.

E chegaram as Festas de Fim de Ano


O jantar de confraternização do PV foi cercado pelos amigos, num clima de muita harmonia e alegria, abaixo alguns momentos da festa que foi realizada no último dia 15/12/2009 no Clube de Regatas Tietê;



Eu e o Maurício Brusadin, atual presidente estadual do PV-SP, e com o Dr. Helio Amorim, Coordenador dos Pré-Candidatos do PV.

Com Vereador Penna, Presidente Nacional do PV, e com Carlos Galeão Camacho – Presidente Municipal do PV-SP.


Minha família e amigos no jantar.


Aqui quando fui apresentado ao público presente.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Governos latino-americanos e mudança climática

A BBC-Brasil, produziu um mapa e quadro muito interessante, e preocupante ao mesmo tempo sobre emissão de CO2, que recomendo verem, para melhor se posicionarem quanto as atitudes governamentais do mundo em relação ao assunto.

Governos latino-americanos e mudança climática